4 indivíduos são detidos pela PM e GM após roubo a empresa

Na manhã de hoje após um roubo a uma empresa de gás na Avenida Maracanã a Policia Militar com apoio da Guarda Municipal localizaram os autores do crime.Indivíduos armados adentraram ao estabelecimento e subtraíram objetos e também uma motocicleta Cg vermelha, em seguida se evadiram no local.

O celular da vítima que foi levado pelos marginais indicou o local exato onde eles estavam através do rastreio de GPS, de imediato as equipes foram até o local onde recuperaram os objetos e localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com 5 munições. Dois suspeitos que estavam na residência foram encaminhados a delegacia. Posteriormente mais dois suspeitos foram detidos pelas equipes e também encaminhados a delegacia.

Policiais e GMs ainda estão em diligências para localizar a motocicleta da vítima, durante as buscas Guardas Municipais receberam informações de onde estaria o veículo utilizado no crime, ao verificar uma residência na rua Anambé Una o carro foi localizado, um Ford Ka com alerta de roubo nesse mês,

residência já utilizada anteriormente para esconder veículos roubados segundo os policiais.

Três menores de idade e um maior foram encaminhados a delegacia para as providências, a motocicleta da vítima não foi localizada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.