Policia Civil e PM prendem autor de roubo no Conjunto Flamingos

Jean Carlos dos Santos Fidelis

No início do mês dois elementos armados renderam cunhada e irmã de um comerciante no Conjunto Flamingos assim que chegavam em casa, subtraíram uma expressiva quantia em dinheiro, celulares e vários objetos da residência. Se evadiram do local usando um veículo Chevete e em seguida trocaram de veículo.

Segundo o delegado chefe Marcos Fontes o trabalho em conjunto da Policia Civil e Policia Militar resultaram em várias informações que levaram até o local onde estariam escondidos os objetos levados no crime. Na manhã de hoje o GDE (Grupo de Diligências Especiais) juntamente com a Policia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos e também um mandado de prisão temporária, com êxito as equipes realizaram a prisão de Jean Carlos dos Santos Fidelis que segundo o delegado já tem passagens pela policia pelos crimes de furto e corrupção ativa. No local os policiais encontraram os celulares das vítimas e também um par de botas que Jean Carlos usou no dia do crime, as vítimas reconheceram os objetos localizados.

Segundo o delegado qualquer informação que leve ao segundo autor do crime entrar em contato com a Policia Civil no telefone 197 ou com a Policia Militar no 190.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.