Polícia Civil recaptura foragido da cadeia pública de Astorga

O GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Arapongas, recapturou um foragido da cadeia de Astorga. Eduardo Enrique Fernandes Souza de 21 anos fugiu da cadeia pública de Astorga no último domingo (05).

Através da agência de inteligência da 22* SDP de Arapongas, policiais civis chegaram ao paradeiro de um dos quatro fugitivos da cadeia de Astorga. As informações davam conta de que o foragido estava escondido em uma residência no Conj. San Rafael ll. A equipe deslocou até o local, Eduardo ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando muros e quintais, porém foi alcançado e preso. O detido tentou passar dados pessoais falsos na intenção de enganar os policiais civis, mas sem êxito.

Segundo a Policia Civil Eduardo estava preso pelo crime de roubo. O detido foi recambiado para a cadeia pública de Astorga logo após a prisão.

Os Foragidos

Dos quatro presos que fugiram, dois estavam cumprindo pena na cadeia de Astorga por crimes de homicídios que aconteceram entre 2016 e 2017 na região. Renan Julio de Aguiar de 20 anos que é um dos foragidos, foi preso em abril de 2016 juntamente com seu pai, após terem matados duas irmãs em uma propriedade rural no distrito de Tupinambá. Os suspeitos roubaram 16 cabeças de gado e depois cortaram os pescoços das vítimas de 62 e 67 anos.

Outro fugitivo é Douglas da Silva Conceição de 24 anos, estrangulou a ex-namorada de 21 anos em fevereiro de 2017. A vítima foi encontrada morta em um canavial próximo a Astorga. O terceiro fugitivo é Fabrício Roberto Barbosa, de 31 anos.

Quem souber da localização desses foragidos entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou Policia Civil no 197.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.