PM de Apucarana ajuda a apreender 77 kg de cocaína pura avaliados em mais de R$ 10 milhões

Entorpecente, divididos em 70 tabletes, estava escondido  na carroceria de caminhonete - Foto: Tnonline

Entorpecente, divididos em 70 tabletes, estava escondido na carroceria de caminhonete

Após três meses de investigação e trabalho integrado entre o Serviço de Inteligência (P@) do 10°Batalhão (BPM) de Apucarana (norte do Paraná) e a Polícia Federal (PF) de Londrina (também no norte do Estado), foram apreendidos, por volta das 6h30 desta sexta-feira, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, 77,6 quilos de cocaína pura, avaliados em mais de R$ 10 milhões.

A apreensão da droga aconteceu após a abordagem de uma caminhonete Ford/F1000, em Imbaú (nos Campos Gerais do Paraná). O entorpecente, divididos em 70 tabletes, estava escondido na carroceria do veículo.

Estávamos monitorando esse veículo. Essa droga passou por Apucarana e no momento mais propício ocorreu a abordagem que resultou na apreensão dessa droga, que provavelmente seria levada para um grande centro“, afirmou o capitão Vilson Laurentino da Silva.

Entorpecente, divididos em 70 tabletes, estava escondido  na carroceria de caminhonete

Entorpecente, divididos em 70 tabletes, estava escondido
na carroceria de caminhonete

O motorista Hudisson Antunes Bogado, 26 anos, residente em Ponta Porã (MS), foi preso em flagrante. ele foi encaminhado junto com o veículo e a cocaína à Delegacia de Polícia Federal da Cidade de Ponta Grossa, onde foi lavrado o flagrante da situação de tráfico de drogas. Se condenado, ele pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Informações e fotos: Tnonline

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.