Mulher é presa pela PM após esfaquear outra mulher em Arapongas

Uma equipe do SAMU foi acionada a pouco para realizar a transferência de uma vítima de esfaqueamento do 18 hrs do Petrópolis para a Santa Casa, em Arapongas.

Segundo os socorristas, a vítima identificada como Maria Eduarda, 19 anos, apresentou ferimentos causados por faca na região do braço, onde precisou ser encaminhada a Santa Casa de Arapongas.

Segundo informações, a vítima no momento em que buscava o filho na creche acabou sendo ferida por outra mulher, no braço com uma faca. Após ser atingida a vítima foi por conta própria para o 18 hrs do Conjunto Petrópolis para receber atendimento. A Policia Militar foi acionada na Santa Casa para realizar o registro da ocorrência, em posse das características da autora as equipes realizaram patrulhamento e acabaram localizando a mesma.

Segundo a PM, a agressora relatou que vinha sofrendo agressões de outras mulheres, e que na data de hoje (12) no momento em que também buscava seus filhos na creche acabou revidando as agressões com uma faca. A detida identificada como Silaine Keila foi encaminhada a delegacia e está a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.