3 são presos pela GM em Arapongas após roubo de empresa

Após um roubo ocorrido na tarde de ontem (15) em uma empresa localizada na Rua Rouxinol, por dois elementos de posse de uma arma de fogo em um VW Gol na cor branca placas, a equipe GAT conseguiu localizar o veículo estacionado na Rua Cotinga, Jardim do Café.

Segundo os GMs, em posse das informações e também do veículo utilizado no crime, foi possível localizar os autores, sendo Luís Carlos Aparecido Quirino, 20 anos, Luís Henrique de Alencar Fernandes, 19 anos e o indivíduo identificado como Paulo Ricardo de Oliveira, 20 anos, que supostamente teria emprestado a arma, um revólver Taurus calibre 38.

De acordo com a equipe, Luís Carlos, proprietário do veículo, alegou apenas ter emprestado o carro a seu amigo, Luis Henrique, que por sua vez afirmou que Luís Carlos estava com ele no momento do crime conduzindo o veículo. Posteriormente informou para a equipe onde os objetos roubados estariam escondidos, além da arma utilizada no roubo, sendo nas proximidades da residência de Paulo Ricardo. Segundo os Gms, foi localizado R$120, um revólver calibre 38 e mais 6 munições, um relógio e um canivete.

Diante da situação os indivíduos foram encaminhados a delegacia estão a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.