PM e Conselho tutelar fiscalizam festa em Arapongas

Equipes da Polícia militar juntamente com o Conselho Tutelar realizaram na madrugada de hoje (16) a fiscalização de uma festa localizada no Jardim Herminio e Maria, em Arapongas, por haver a suspeição da presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas ou outros ilícitos.

Segundo o Conselho Tutelar, foi expedido pela juíza de Direito da vara da infância e juventude de Arapongas a determinação judicial que proibia a entrada de menores de 18 anos no evento batizado de ”AMAZING NIGTH”. Segundo as equipes, foram abordados 100 pessoas entre maiores e menores de idade, nada de ilícito foi encontrado, porém no local os PMs localizaram uma grande quantidade de bebida alcoólica.

De acordo com a PM, após a abordagem 6 menores de idade foram encaminhados a delegacia por conta dos responsáveis não terem se apresentado às equipes policiais. Dois maiores de idade responsáveis pela organização do evento, os quais não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados a delegacia para os procedimentos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.