Vulgo 'GUI PRETO' é preso pela GM após roubar Correios de Sabáudia

Na noite de ontem (15), após informações que uma motocicleta Honda CG havia sido tomada de roubo na região do Campinho, uma equipe RPA da Guarda Municipal acabou localizando o condutor e a motocicleta nas imediações da Rua Garças esquina com Av Arapongas.

Segundo os GMs, o condutor identificado como Guilherme Henrique Alves de Melo, 22 anos tentou correr da equipe quando percebeu a presença da viatura, abandonado a motocicleta, pulando muros e adentrando ao pátio de empresas na região. Com apoio das equipes do CANIL e RPA o indivíduo foi abordado, sendo encontrado em sua posse um revólver Taurus calibre 32 com 06 munições intactas e a quantia de R$ 2.146,00.

De acordo com os GMs, Guilherme relatou que o dinheiro seria produto de roubo na agência dos Correios da cidade vizinha Sabáudia, realizado por ele durante o período da manhã, e que havia dispensado ainda o colete balístico do vigilante na rodovia, sendo localizado em seguida pela GM. Após checagem no sistema foi constatado que pesava em seu desfavor 03 mandados de prisão. Além de ser foragido do sistema prisional da cidade de Barbosa Ferraz, ”GUI PRETO”” é acusado de cometer assaltos a Casas Lotéricas e Correios da região.

Diante dos fatos Guilherme recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª SDP para demais procedimentos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.