Caminhoneiro é feito refém e tem carga de 28 toneladas de bacon roubada em Arapongas

Um caminhoneiro acabou sendo vítima de um roubo na Pr 444 na data de ontem (16), os ladrões levaram toda a carga na ação.

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada por volta das 05:30 hrs da manhã para atender a ocorrência. Segundo a Pm, o motorista relatou que estava trafegando com uma Scania carregada com uma carga de bacon, aproximadamente 28 toneladas do produto, próximo a cidade de Cambé quando foi surpreendido por um indivíduo que pulou no caminhão e retirou uma peça onde o caminhão parou na via.

A vítima ainda relatou que o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo na porta do caminhão e em seguida conseguiu entrar no veículo junto com outro indivíduo, onde assumiram a direção e seguiram até a cidade de Arapongas.

Segundo a vítima, os indivíduos pararam o caminhão aproximadamente no km 25 da Pr 444, onde com o apoio de um terceiro indivíduo fizeram a retirada da carga enquanto a vítima era mantida refém em uma mata à beira da rodovia. De acordo com a PM, foi deslocado uma viatura no km 25 onde foi localizado o caminhão sem a carga. De acordo com a PM, o roubo aconteceu por volta das 01:00 hrs, porém a vítima só conseguiu o contato com a Polícia Militar as 05:30 hrs.

Em seguida o caminhão e a vítima foram encaminhados a delegacia para o término da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.