POLÍCIA CIVIL prende 2576 pessoas por furto e roubos em dois dias de operação

As Polícias Civis de todo o Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, prenderam 2576 pessoas adultas e 176 adolescentes durante a denominada “Operação PC-27”, cujo objetivo foi executar a prisão de indivíduos responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente os furtos e roubos, incluindo latrocínio.

A operação contou com a atuação das Policias Civis do 26 Estados e do Distrito Federal, os quais cumpriram ordens judiciais no âmbito nacional, que foram realizados de forma simultânea pelas Policias Civis. A operação é resultado de deliberação do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.

No Estado do Paraná foram presos 93 pessoas adultas e 06 adolescentes apreendidos. De acordo com o Delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Marcos Fernando da Silva Fontes, “ a operação PC-27 tem como objetivo trazer mais tranquilidade à população brasileira nesse final de ano, combatendo os crimes patrimoniais.Em toda área foram realizadas diligências, ressaltando o trabalho feito em Arapongas, com a prisão de uma pessoa condenada por roubo e um latrocída em Rolândia” afirmou o delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.