Funcionário de oficina sofre amputação de dedo enquanto trabalhava

Um acidente de trabalho foi registrado na manhã desta segunda feira (15) em Arapongas, a equipe do SAMU recebeu a ocorrência como sendo um esmagamento de membro superior, porém no local foi constatado um esmagamento em um dos dedos da mão.

O fato ocorreu na Avenida Maracanã na saída pra cidade de Rolândia. No local, um funcionário de uma oficina acabou tendo o dedo da mão esmagado enquanto trabalhava. De imediato a equipe avançada do SAMU foi acionada. Segundo o médico, Dr Alexandre, a vítima identificada como Paulo foi encaminhada para a Santa Casa onde passará por cirurgia, onde terá o dedo amputado.

De acordo com Dr Alexandre, é importante que a população ao acionar uma equipe do SAMU saiba descrever com detalhes oque está acontecendo no local da ocorrência. ” Pode acontecer do solicitante não repassar detalhes o suficiente da ocorrência, fazendo com que o médico regulador envie uma equipe que não seja adequada para a situação, caso acontecesse algo mais grave na cidade a equipe Avançada do SAMU estaria ocupada em uma ocorrência que poderia ser designada para a equipe Básica atender. ” ressalta.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.