Mulher é presa após xingar, ameaçar e chamar policial de macaco em Arapongas

A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher durante uma blitz que estaria sendo realizada na Rua Condor na data de ontem (19) em Arapongas, a mulher foi detida pelos crimes de desobediência, ameaça e desacato.

De acordo com a Polícia Militar, a detida identificada como Viviane de 28 anos foi abordada e orientada a apresentar documentação, a mulher teria relatado que não possuía CNH e que a moto Honda Fan estava com o licenciamento em atraso. Ao receber a notícia de que a motocicleta seria recolhida Viviane disse que não iria descer e que ninguém recolheria a moto. De acordo com os Pms, foi necessário que ela fosse retirada de cima da motocicleta.

Segundo a equipe, a partir desse momento Viviane passou a desacatar a equipe policial xingando os PMs de desgraçados e policiais porcos imundos, além de proferir ameaças dizendo que os PMs não tinham peito de aço. De imediato foi dado voz de prisão à mesma pelos crimes de desobediência e ameaça.

No deslocamento para a delegacia um dos policiais que ocupavam a viatura ouviu a detida dizer a seguinte frase ”Não vou nem dizer oque você está parecendo.” enquanto o mesmo comia uma banana, fazendo referência ao animal macaco. Assim que ouviu tal frase o SD Fernandes, o qual tem a pele negra, disse ter se ofendido e que relataria tal fato no documento pertinente.

De acordo com a equipe, na delegacia Viviane estava totalmente alterada e nervosa. Os Pms disseram que ela não poderia ficar com sua bolsa no colo, momento em que a detida partiu pra cima do SD Fernandes com arranhões que causaram algumas lesões. A detida foi algemada onde aguardou todas as providências serem tomadas. A motocicleta referida foi apreendida e os autos de infrações que estão em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro foram devidamente confeccionados.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.