Agentes frustram fuga em massa na Cadeia Pública de Arapongas

Mais uma fuga foi frustrada pelos agentes penitenciários da Cadeia Pública de Arapongas, uma possível fuga em massa poderia ter ocorrido de acordo com os agentes.

O fato ocorreu na noite de ontem (20) por volta das 23:00 hrs na Cadeia Pública de Arapongas, localizada na Rua Tucanos. Segundo os agentes, os presos conseguiram serrar parte de uma cela que daria acesso à parte interna da cadeia e também à porta da frente. De acordo com os agentes, durante uma verificação de rotina eles conseguiram flagrar os presos em ação, onde de imediato conseguiram frustrar a fuga. Rapidamente equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar deram apoio para controlar a situação.

Na manhã de hoje (21) serralheiros foram chamados para realizar os reparos. Com o apoio da Polícia Militar foram removidos alguns presos para serem feitos os trabalhos. De acordo com os agentes, possivelmente haveria uma fuga em massa, tendo em vista que os presos teriam acesso à parte interna da cadeia e também à porta da frente no momento em que seria servido o café da manhã.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.