Criança é estuprada pelo próprio padrasto em Arapongas

Uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 42 anos na noite de ontem (23) no Conjunto Padre Chico, em Arapongas. O rapaz foi flagrado abusando de uma criança de 11 anos.

De acordo com a equipe, a mãe da criança relatou que estava dormindo em seu quarto e que ao acordar sentiu falta do seu amásio e após procurar na sala acabou flagrando o rapaz deitado junto com a sua filha de 11 anos. Ainda segundo o relato, o acusado estaria passando as mãos nas partes íntimas de sua filha, momento este que a mãe da criança partiu pra cima do rapaz no intuito de tirá-lo de cima da menor.

Segundo os PMs, a criança relatou que já vem sofrendo abusos desde o mês de abril do ano de 2017, e que não teria contado para a sua mãe, pois tinha medo de alguma ação posterior do homem contra ela. A criança relatou que em outras ocasiões o indivíduo antes de começar a relação sexual acariciava com as mãos o seus seios e partes íntimas, e posteriormente acabava tendo ato sexual.

Diante do fato a equipe solicitou para que o rapaz viesse para fora da residência onde foi dado voz de prisão. A criança foi encaminhada para a UPA de Arapongas acompanhada de sua mãe e da Conselheira Tutelar, onde passaram por uma triagem médica.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.