Prefeitura reforma Unidades de Pronto Atendimento 18 Horas

A prefeitura de Arapongas segue a reforma das Unidades de Saúde do Jardins Petrópolis e São Bento, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que prestam serviço nestas Unidades e maior qualidade de atendimento para os usuários.

No Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, localizado no Jardim Petrópolis, o trabalho visa principalmente o concerto de uma parte do prédio danificada durante os fortes temporais de 2016, através da troca da laje, cobertura e piso. O valor da obra está orçado em R$ 133.580,00

No Pronto Atendimento 18 Horas Antonio J. Marques, localizado no Jardim São Bento, o trabalho consiste na troca de piso reforma do telhado e pintura geral, com custo de R$140.963,00.

O prefeito Sergio Onofre disse que as obras se justificam por garantirem um atendimento de Saúde de qualidade em duas regiões com alta densidade populacional, lembrando que estas reformas estavam previstas no pacote de obras anunciado pelo governador Beto Richa, em setembro do ano passado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.