Rapaz é preso pela Polícia Civil enquanto vítima ainda fazia o BO

Na tarde desta sexta-feira (26) a Polícia Civil de Arapongas através do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prendeu em flagrante um jovem que tinha acabado de praticar um roubo na região central da cidade.

Segundo os policiais, a vítima caminhava pela Rua Condor juntamente com uma amiga quando foram abordadas por um homem que estava de bicicleta, mediante ameaça de arma fogo o indivíduo levou uma bolsa contendo pertences pessoais e um aparelho celular.

A equipe do GDE ao receber a confirmação do roubo através da Delegacia de Polícia, intensificou as abordagens na região do ocorrido. Os Policiais Civil abordaram um rapaz de 21 anos, na qual estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e que ao perceber a aproximação da viatura policial dispensou um celular. A equipe de posse das características do autor do roubo questionou o abordado quando ao aparelho celular, o jovem então admitiu o roubo e acabou indicando onde havia jogado os demais objetos das vítimas que não lhe interessava.

De acordo com a equipe, na residência do autor do roubo foi apreendida uma pistola que se trata de um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos o detido foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.