Jovem de 21 anos perde a vida em acidente em Arapongas

Um acidente fatal foi registrado na tarde deste domingo (28) em Arapongas, a colisão entre um veículo e uma motocicleta tirou a vida de um jovem de 21 anos.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Periquito Estrela com Trinca Ferro ao lado do Parque das Nações. No local o condutor de um Honda City acabou colidindo violentamente contra um motociclista que conduzia uma moto de trilha, a vítima chegou a ser arremessada contra um muro.

Rapidamente a equipe Avançada do SAMU foi acionada no local. De acordo com os socorristas, a vítima identificada como Jonatan, de 21 anos, estava inconsciente no local e apresentou diversos ferimentos graves pelo corpo, incluindo traumatismo craniano, trauma em abdômen e trauma na região pélvica. O jovem foi intubado mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A equipe realizou manobras para reanimação por mais de 45 minutos, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Após a colisão, populares que presenciaram o acidente chegaram a danificar o veículo, nas portas e também nos vidros na tentativa de deter o motorista. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para registrar a ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério da UPA de Arapongas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.