PM prende indivíduo que fabricava armas de fogo caseiras em Arapongas

Uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de João dos Santos Sobrinho na tarde deste domingo (28). Em sua residência os PMs localizaram diversos acessórios para produção de armas de fogo caseiras.

De acordo com os PMs, a equipe foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no Conjunto Perobas. No local, vítima relatou que seu amásio a teria agredido com socos e chutes, além de ter ameaçado matá-la com um facão. Segundo a vítima, João teria agredido também a sua filha e que o mesmo tinha uma arma de fogo na residência.

As equipes após realizarem buscas na casa localizaram diversas ferramentas para a produção de armamento caseiro, tais como, cano de arma longa, molas, cabo de espingarda, carregadores, pólvora, chumbo, munições deflagradas de diversos calibres ( 38, 12, 32, .380, 16 ) além de duas munições intactas de calibre .380. Uma das armas caseiras que foi localizada na residência aparentava ser uma submetralhadora, e segundo os Pms estava em condições de realizar disparos.

Segundo a equipe, João não estava na residência, mas foi localizado através do rastreio de sua tornozeleira eletrônica, onde foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material localizado. As vítimas das agressões foram encaminhadas para a UPA de Arapongas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.