Trio é detido após roubar e agredir mulher grávida em Arapongas

A Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos após um roubo em Arapongas, os detidos chegaram a agredir uma mulher grávida e também seu namorado para levar os pertences.

O fato ocorreu no Conjunto Centauro, em Arapongas. De acordo com a PM, a vítima relatou para a equipe que quatro indivíduos com um pedaço de madeira deram voz de assalto e acabaram agredindo a mesma e seu namorado. Após os indivíduos levarem os pertences das vítimas se evadiram em um veículo Elba.

Segundo a equipe, em posse das características foi possível chegar até um dos suspeitos. Em contato com o Centro Integrado de Comando e Controle Regional, o qual é responsável pelo monitoramento das tornozeleiras eletrônicas, foi possível obter a informação de que o indivíduo identificado como Michel estava no local no mesmo horário do roubo ocorrido.

De acordo com os PMs, ao checar a localização atual da tornozeleira foi possível chegar até o veículo Elba citado pela vítima. No momento da abordagem foram detidos três indivíduos identificados como Michel , Tiago e Elbert que ocupavam o veículo, posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a delegacia para os procedimentos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.