Ex aluno do Colégio Marquês busca título de Mister PR Universo 2018

Após conquistar o título de Mister Brasil de Las Américas, no ano passado, o apucaranense Rodrigo Venancio, 23 anos, quer se consagrar Mister Paraná Universo 2018. O concurso será realizado em 24 de fevereiro, na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Embora seja natural de Apucarana, o modelo representará o município de Arapongas na competição. “Nasci em Apucarana e aos nove anos me mudei para Santa Catarina. Depois voltei ao Paraná e morei quase dez anos em Arapongas, na sequência me mudei para Balneário Camboriú“, conta.

Sobre a escolha, ele disse que pesou o local onde tem mais afinidade. “Eu tive que escolher uma entre as duas cidades. Então, optei por representar Arapongas pois é onde tenho meus bons amigos. Fui muito feliz, legre convivendo com as pessoas de Arapongas e tenho certeza que mereço representá-la“, comenta.

Rodrigo trabalha como modelo fotográfico e de passarela há 4 anos. Ele decidiu entrar no ramo por incentivo dos amigos. Ele conta que esta bastante confiante em relação ao seu desempenho no concurso e acredita que merece o título.

Clique aqui e curta a página do concurso.

Fonte: Tn Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.