Polícia Civil de Arapongas prende homicida foragido de Londrina

A Polícia Civil de Arapongas na manhã desta sexta-feira (09) deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos respectivamente pela 1ª Vara Criminal de Arapongas e Vara de Execuções Penais de Londrina.

De acordo com o delegado chefe da 22ª SDP, Marcos Fontes, a equipe chegou até a pessoa de Jonathan Rafael Gomes dos Santos, vulgo “Gordo”. Jonathan foi condenado por crime de homicídio duplamente qualificado em 2012, porém em 05 de novembro de 2017 empreendeu fuga do CRESLON (Centro de Reintegração Social de Londrina) em Londrina. Os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 22ª SDP detiveram Jonathan em sua casa situada na rua Choca Barrada nº 680, Conjunto Flamingos, no município de Arapongas.

Os policiais ainda encontraram em sua residência aproximadamente 127 gramas de maconha prontas para comercialização. Na residência havia um adolescente suspeito de distribuir drogas aos “clientes” do criminoso. O menor de idade será apresentado ao Ministério Público para análise do caso e possível aplicação de medida socioeducativa.

Segundo o delegado, Jonathan foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.