PM cumpre dois mandados em aberto durante blitz em Arapongas

Uma equipe de Trânsito da Polícia Militar de Arapongas realizou a prisão de dois indivíduos com mandados de prisão em aberto na noite de ontem (11) em Arapongas, as prisões aconteceram através de uma blitz que era realizada na Avenida Rouxinol.

De acordo com a equipe, durante a blitz um veículo Ford Escort apresentou débitos administrativos. O condutor, identificado como João Paulo Firmino, que não era habilitado, ao ter o nome checado junto ao sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto. De imediato o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Ainda durante a execução da blitz, foi fiscalizada uma Honda Biz, que em consulta ao sistema também apresentava débitos de licenciamento. Segundo os PMs, foi realizada a medida administrativa e em consulta ao sistema foi verificado que o condutor, Rodrigo Estevom, não era habilitado para condução de veículos e que contra o mesmo pesava um mandado de prisão. Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Oque aconteceria se esses dois indivíduos fossem membros de um grupo de Whatsapp e fossem avisados sobre essa blitz ?! Não seriam presos. Esse é um dos objetos de uma blitz, prender criminoso. ” afirmou um dos PMs da equipe.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.