Bandidos atiram em vítima durante assalto em condomínio fechado em Arapongas

Um assalto em um condomínio fechado às margens da PR 218 movimentou equipes da Polícia Militar na noite de ontem (14) em Arapongas, os bandidos chegaram a atirar contra as vítima.

De acordo com a PM, por volta das 21:30 hrs três indivíduos adentraram em sua residência localizada em um condomínio fechado próximo ao Campinho, na PR 218. A vítima relatou aos policiais que todos os indivíduos eram morenos, altos e estavam usando máscaras do “Pânico”, além de todos estarem armados.

Segundo a PM, a vítima acabou reagindo e entrando em luta corporal com um dos assaltantes, no momento em que recebeu voz de assalto. Um dos indivíduos realizou disparos contra a vítima, porém, o morador não foi atingido.

Após os disparos os elementos fugiram da residência tomando rumo ignorado, sem levar nenhum objeto. A vítima precisou ser atendida por uma equipe do SAMU, por ter se ferido com cacos de vidro de uma porta que acabou sendo quebrada na luta corporal com o assaltante.

Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento não foram encontrados.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.