Dupla sofre acidente após fugir de abordagem da PM em Arapongas

Uma equipe da Polícia Militar encaminhou para a delegacia um menor e um maior de idade na noite de ontem (17) em Arapongas, a dupla acabou sofrendo um acidente após fugir da equipe policial.

De acordo com os PMs, durante patrulhamento pela PR 444 a equipe avistou dois indivíduos saindo de uma mata e montando em uma motocicleta Titan vermelha com placas de Arapongas. Diante da situação suspeita a equipe deu voz de abordagem, porém, a dupla não acatou e ambos empreenderam fuga.

Segundo a equipe, a dupla não acatou por diversas vezes as ordens de abordagem, fugiram pela contramão realizando manobras perigosas. Na Rua Cisne Negro o condutor perdeu o controle e subiu na calçada, onde colidiu contra uma lixeira.

Após o acidente ambos foram abordados e revistados, onde nada de ilícito foi encontrado. Foi necessário acionar uma equipe do SAMU no local, por conta dos ferimentos dos detidos. De acordo com os PMs, o condutor da motocicleta, que é menor de idade, sofreu diversas fraturas em um dos braços e precisou ser encaminhado para o hospital Santa Casa onde passou por procedimento cirúrgico. O garupa da motocicleta foi encaminhado para a UPA com ferimentos considerados leves.

Diante da situação o maior de idade foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.