Acidente gravíssimo deixa 3 motoristas feridos na PR 218

Um acidente gravíssimo envolvendo três caminhões foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira na PR 218 próximo à Sabáudia, um dos motoristas acabou ficando encarcerado na cabine.

O fato ocorreu na PR 218 entre Arapongas e Sabáudia. O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz com placas de Arapongas, uma Scania com placas de Rolândia e um Ford com placas de Arapongas. Equipes do SAMU foram acionadas no local, onde em cerca de 5 minutos já estavam realizando os atendimentos à vítimas.

Foi necessário o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros para desencarcerar um dos motoristas. Edmar, de 39 anos, que conduzia o veículo Scania acabou ficando encarcerado na cabine. De acordo com a equipe médica, o mesmo apresentou um traumatismo craniano e uma suspeita de fratura em membro inferior. Posteriormente foi encaminhado ao hospital e inspira cuidados.

Segundo os socorristas, o outro motorista identificado como Messias Leonel, 71 anos, apresentou diversos traumas pelo corpo e uma suspeita de fratura na região do ombro, porém foi encaminhado ao hospital Honpar estável. A terceira vítima identificada como Teodoro Boico, 66 anos, apresentou escoriações e uma suspeita de fratura em punho.

A cinemática grave do acidente chamou a atenção de diversos motoristas que passavam pelo local, oque causou perigo no local do acidente por conta do óleo diesel que acabou vazando dos tanques de combustíveis dos caminhões. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para isolar o local do acidente.

Por conta do acidente motoristas ficaram presos em cerca de 2 quilômetros de congestionamento. Guinchos foram acionados no local.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.