Mulher baleada em Arapongas morre no hospital, autor é apreendido

A Polícia Civil de Arapongas, através do GDE ( Grupo de Diligências Especiais ) apreendeu na manhã desta sexta-feira (02) um adolescente envolvido na morte de Susimara Silveira de Almeida. Susimara foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na noite do dia anterior. A vítima chegou a ser socorrida, entretanto pela gravidade dos ferimentos acabou por falecer hoje (02) por volta das 11 hrs no hospital Honpar.

Após tomarmos conhecimento da tentativa de homicídio, ainda durante a madrugada, o GDE já iniciou as diligências para solucionar o crime, e hoje no período da manhã o Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil recebeu uma informação que esse adolescente envolvido na morte dessa mulher estava se preparando para fugir da cidade de Arapongas, momento em que o Grupo acabou por apreender o jovem infrator, que diante dos policiais civis e de sua mãe confessou ter feito os disparos de arma de fogo contra Susimara. Mas as diligências ainda continuam para identificar e prender mais pessoas que possam estar envolvidas nesse crime de homicídio que ocorreu na nossa cidade” comenta o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Aldair da Silva Oliveira.

O jovem de 15 anos de idade foi apreendido e encontra-se recolhido em cela especial na Cadeia Pública de Arapongas a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Arapongas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.