Dupla é detida com 83 buchas de cocaína pela PM em Arapongas

Um trabalho em conjunto entre o Serviço Reservado da Polícia Militar juntamente com a equipe ROTAM resultou em mais de 80 buchas de cocaína apreendidas e duas pessoas encaminhadas para a delegacia.

O fato ocorreu na região central de Arapongas, na Rua Tucanos. De acordo com a PM, foi através do trabalho de investigação da equipe P2 da Polícia Militar que os PMs chegaram até o endereço usado para ser realizado o tráfico de drogas. Na residência foi abordada a pessoa de Ivete Alves, 40 anos e Gabriel Viana. Após buscas na residência as equipes localizaram 80 buchas de cocaína, R$ 754,00, materiais usados para embalar as drogas, uma bucha de maconha, além de mais 3 buchas de cocaínas dispensadas pela detida momentos antes de ser abordada pelas equipes.

De acordo com a equipe, foi solicitado o apoio da equipe CANIL para ser feito buscas em torno da residência, porém nada foi localizado. Ivete relatou aos PMs que seria proprietária de todo o entorpecente localizado. Diante da situação ambos foram encaminhados para a delegacia.

O trabalho de hoje é resultado de denúncias feitas pela população, onde em posse dessas informações a equipe P2 inicia as investigações e as equipes da PM se empenham para realizar as prisões e apreensões ” ressalta o Soldado Oliveira, da equipe ROTAM.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.