Suposta tentativa de furto em agência de Arapongas pode ter sido falha no sistema

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na noite de ontem (04) para um suposto furto à caixa eletrônico no centro de Arapongas, a ação chamou a atenção de diversos populares da região.

O fato ocorreu por volta das 22:30 hrs, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para verificar uma situação onde fumaça estaria saindo de dentro da agência do banco Santander, no centro de Arapongas. Em seguida equipes da PM e GM foram mobilizadas para atender a situação.

As equipes isolaram os quarterões durante a situação. PMs realizaram o adentramento tático na agência e após toda a verificação constataram que nenhum dos caixas tinha sido danificado, além de nenhum indício de que alguém teria tentado contra a agência.

De acordo com os PMs, a fumaça da qual gerou a ocorrência é fruto de um sistema de segurança dos próprios caixas eletrônicos. Segundo o Sargento da Polícia Militar, Audair, a policia acredita em uma falha no sistema. ” Pode ter sido uma falha no sistema, porém não podemos descartar uma possível tentativa de furto, tudo vai ser investigado. Se houvesse realmente alguma tentativa as forças de segurança de Arapongas estavam preparadas pra dar a resposta, as forças de segurança de toda a região também já estavam cientes da situação no momento do ocorrido. ” afirmou o Sargento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.