Delegado acredita em segundo envolvido no assassinato de mulher em Arapongas

O fato aconteceu na última quinta-feira (02) na Rua Aratinga Estrela, Jardim Bela Vista em Arapongas. A vítima, Susimara Silveira de Almeida de 38 anos, foi atingida por pelo menos 7 disparos de arma de fogo. Após o atendimento a mesma foi encaminhada para o hospital Honpar, onde passou por procedimento cirúrgico, mas acabou morrendo na manhã do dia seguinte.

De acordo com o delegado chefe, Dr. Marcos Fontes, a vítima chegou a relatar ainda no local do crime quem seria o autor dos disparos. Na parte da manhã do dia (03) a Polícia Civil chegou até um menor de 15 anos, onde na delegacia acompanhado de sua mãe admitiu a prática dos disparos. Segundo o delegado, o menor relatou que a motivação dos disparos foi pela vítima tê-lo agredido com tapas dias antes, além de tê-lo agredido novamente no mesmo dia.

Segundo o delegado, a Polícia Civil está trabalhando na hipótese de um segundo envolvido no crime. ” Nós temos indícios de que realmente outra pessoa teria agido junto com esse menor, esta pessoa já está identificada e deverá ser interrogada ainda hoje e evidentemente dará a sua versão. ” afirmou o delegado.

Ainda segundo Dr Marcos, a arma do crime não foi localizada. ” O menor relatou que jogou a arma fora e que não se lembra do trajeto e do local, evidentemente nós não acreditamos nisso, esperamos que assim que o provável coautor for interrogado essa arma possa ser apresentada ou que no decorrer da investigação ela seja localizada pelos nossos agentes. ” disse.

A vítima, Susimara de Almeida, já tinha passagens pela polícia, por crimes envolvendo entorpecentes. O adolescente apreendido também já possui passagem, por um crime cometido no estado de São Paulo. De acordo com o delegado, tudo será apurado. ” O inquérito busca retratar a verdade dos fatos, os antecedentes tanto do autor quanto da vítima contribuem para o entendimento do caso. ” concluiu.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.