GAT Motos fecha ponto de tráfico de drogas em Arapongas

A equipe GAT Motos da Guarda Municipal realizou a prisão de duas mulheres na noite de ontem (07) em Arapongas, cocaína e maconha foram localizados.

De acordo com a equipe, através de diversas denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Juruviara, Jardim Cultura, os GMs conseguiram realizar a prisão de Kelly Cristina e Amanda. Na residência os GMs com o apoio do cão Argos da equipe CANIL Integrado localizaram 18 buchas de cocaína, 1 tablete de maconha pesando quase 200 gramas, 2 porções de cocaína não fracionadas, 8 buchas de maconha, 1 porção de maconha não fracionada, 1 balança de precisão, além de R$ 50.

De acordo com a equipe, Kelly relatou que toda a droga seria de sua propriedade e que estaria realizando a comercialização no local. Diante da situação as detidas foram encaminhadas à delegacia onde ficaram a disposição do delegado.

Esse é mais um resultado de denúncias anônimas, de moradores que cooperam com o trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Militar, menos um ponto de tráfico na cidade de Arapongas. ” afirmou GM Micheletti.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.