Motorista é preso após colisão grave no centro de Arapongas

Um acidente grave envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado na noite de ontem (07) em Arapongas, o motociclista precisou de atendimento da equipe Avançada do SAMU.

A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas Marabu com Condor, região central de Arapongas. No local, um veículo GM Monza com placas de Apucarana acabou colidindo violentamente contra uma motocicleta Yamaha com placas de Ubiratã. Uma equipe Avançada do SAMU rapidamente deslocou até o local.

De acordo com os socorristas, a vítima identificada como José Edmilson da Silva apresentou escoriações nos braços, fratura em tíbia e fíbula, além de confusão mental por conta de um traumatismo craniano. O motociclista foi rapidamente encaminhado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo GM Monza, identificado como Renato da Silva, além de não possuir carteira de motorista foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Renato já possui passagens por tráfico de drogas e porte e venda de munições. O condutor foi encaminhado para a delegacia onde ficou a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.