Casal é preso com quase 1 kg de crack pela GM

A equipe GAT Motos da Guarda Municipal realizou a prisão de um casal na noite de ontem (15) em Arapongas, quase 1 quilo de crack foi apreendido.

De acordo com a equipe, durante patrulhamento pelo Conjunto Araucária ll a equipe avistou um veículo Fiat Palio, do qual o motorista ao perceber a presença da equipe estacionou o veículo e arremessou um objeto pela janela. Segundo os GM’s, foi dada a voz de abordagem, porém o motorista não acatou e fugiu, mas acabou sendo abordado em seguida.

No veiculo foram abordados o motorista e sua esposa. Segundo a GM, o rapaz não soube informar oque teria arremessado pela janela momentos antes da abordagem, porém os guardas ao retornarem à residência conseguiram localizar no quintal uma embalagem com crack pesando 971 gramas.

Os GM’s se depararam com uma mulher que queria impedir a equipe de entrar na residência, a qual estava abandonada, para pegar o entorpecente. Os Guardas relataram que a mesma chegou a instigar um cachorro à ir pra cima da equipe. Após os GM’s conseguirem pegar a droga a mulher começou a xinga-los, além de ameaçar os Guardas de morte.

Após o ocorrido todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.