Grupo Muffato faz lançamento oficial de supermercado em Arapongas

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (22) na Prefeitura Municipal de Arapongas o lançamento oficial do grupo Muffato, que através da bandeira Max Atacadista instalará um supermercado na cidade de Arapongas.

Com um investimento no valor de R$ 40 milhões o empreendimento promete gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos na cidade de Arapongas. Localizado na Rua Tinguaçu, na Vila Industrial, contará com uma área de vendas de aproximadamente 5.500 m2, estacionamento gratuito com 600 vagas rotativas, uma praça de alimentação com 5 lojas e 68 lugares e 11 espaços para locação.

Segundo o diretor do grupo, Everton Muffato, há anos que a rede vinha estudando investir em Arapongas. ” São muitos os atrativos que a cidade oferece, o potencial socioeconômico e sua localização estratégica são, sem dúvida, os que mais pesaram em nossa decisão”, afirma.

Para o prefeito municipal, Sergio Onofre, é uma grande conquista para cidade. ” É um grande empreendimento, de uma das maiores redes de supermercados do Brasil, e o mais importante, vai gerar emprego para os araponguenses” disse.

A inauguração do Max Atacadista de Arapongas está prevista para o segundo semestre deste ano.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.