Carga roubada de fornos elétricos é recuperada pela Polícia Civil de Arapongas

Policiais civis da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas apreenderam na terça-feira (27) uma carga roubada de fornos elétricos. A recuperação do produto ocorreu após investigadores receberem denúncia dando conta sobre uma movimentação suspeita para descarregar a mercadoria em uma residência na área central da cidade.

Conforme o delegado Marcos Fontes, a carga de eletrodomésticos foi roubada em dezembro de 2017, em Marília (SP). Fontes detalhou que os fornos tiveram a identificação retirada, mas que uma das caixas ainda apresentava o código de barras. Com o número, foi possível rastrear a carga. No total, foram recuperados 223 equipamentos.

A empresa que teve a carga roubada já foi comunicada, e um responsável ainda vai até a 22ª SDP nesta quarta-feira (28) para reavê-la. O homem responsável pela carga recuperada em Arapongas afirmou à polícia que é dono de uma empresa de representação de material elétrico e ficou de apresentar, também nesta quarta, os documentos sobre a compra dos produtos. Ele pode ser indicado por receptação.

De acordo com o suspeito, os fornos foram comprados de uma empresa de Maringá. O homem guardava os eletrodomésticos na casa da sogra dele.

Informações: Tn Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.