Colisão na PR 444 deixa vítimas em estado grave

Uma colisão grave foi registrada na noite de ontem (15) na PR 444 próximo ao km 16, em Arapongas. O acidente mobilizou equipes do SAMU e Viapar.

No local, um veículo Fiat Uno com placas de Maringá seguia sentido Arapongas/Mandaguari quando perdeu o controle a colidiu de frente com um VW Golf com placas de Londrina que seguia sentido contrário.

Equipes da Viapar realizaram o atendimento. O condutor do Fiat Uno, Vanderlei Aparecido Regassini de 38 anos, foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e várias escoriações, após ser retirado do local já dentro da ambulância, foi necessário acionar a equipe médica do SAMU de Arapongas por conta dos ferimentos graves. Após ser atendido no local ele foi encaminhado ao Honpar.

Uma segunda vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. Outras duas vítimas envolvidas no acidente recusaram atendimento. Segundo testemunhas, uma segunda vítima em estado grave foi socorrida por um veículo que passava pelo local e não a informações do seu estado de saúde.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada para registro da ocorrência.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.