PM apreende veículo clonado comprado por araponguense em site de vendas

A Polícia Militar de Arapongas apreendeu um veículo na data de ontem (18) no Jardim Petrópolis, foi através de denúncias que a equipe chegou até o proprietário e o veículo supostamente clonado.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas relataram que um rapaz teria adquirido um veículo Honda HR-V clonado, os PM’s encontraram o veículo estacionado em frente a uma oficina mecânica localizada na Rua Cisne Negro no Jardim Petrópolis.

A equipe em checagem ao veículo entrou em contato com a empresa que consta como proprietária, onde foi informado que o tal veículo estaria na garagem de um funcionário. A empresa enviou documentos e notas para a Polícia Militar, oque aumentou a suspeita do veículo abordado ser clonado.

Segundo os PM’s, o proprietário do veículo relatou ter comprado o carro à menos de uma semana, e que teria pago o valor de R$78.000,00 em espécie para um homem chamado Rairo, toda a negociação teria sido feita através do site OLX. Relatou ainda que não tinha o nome completo do anunciante, muito menos contrato ou qualquer outro meio que comprove a compra e o pagamento.

Diante dos fatos controversos o proprietário e o veículo, que não possuia na placa a numeração do DETRAN, foram encaminhados à delegacia onde ficaram a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.