Trio é detido após roubo em Arapongas, um assaltante é baleado em confronto com a PM

A Polícia Militar de Arapongas realizou a prisão de Marlon Luiz de Oliveira, 19 anos, Reginaldo Vieira, 39 anos e a apreensão de um menor de 14 anos após um roubo em uma propriedade rural na manhã desta quinta-feira (19) próximo à Rua Águias. Os indivíduos trocaram tiros com as equipes, um deles acabou sendo baleado.

De acordo com a Polícia Militar, após receber informações sobre o roubo em um sítio no fim da Rua Águias os PM’s se depararam com cinco indivíduos fugindo do local no veículo das vítimas, nesse momento houve troca de tiros onde um dos assaltantes acabou sendo baleado, identificado como Marlon Luiz de Oliveira, de 19 anos.

Segundo a PM, após a troca de tiros os indivíduos abandonaram o veículo em uma mata próximo ao Conjunto Piacenza. Com o apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial (GRAER) e de diversas denúncias feitas pela população as equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal chegaram até um veículo VW Voyage que estava dando apoio na fuga dos assaltantes.

O veículo foi abordado na Rua Rouxinol onde estavam Reginaldo Veira, de 39 anos e o menor de idade de 14 anos. Próximo ao local da abordagem também foi localizado o indivíduo que foi baleado na troca de tiros, Marlon Luiz de Oliveira, de 19 anos, que acabou sendo abandonado pelos comparsas para receber atendimento médico.

Uma equipe do SAMU foi acionada no local para realizar os atendimento. Segundo os socorritas, Marlon foi atingido por um disparo de raspão e foi encaminhado para o hospital Honpar sem risco.

Conforme o Capitão Dejair da 7 CIPM de Arapongas, as equipes ainda estão na mata na tentativa de localizar os outros envolvidos. ” Até o momento um ótimo resultado, dois maiores detidos e um menor apreendido, a arma de fogo usada na ação pelos marginais e o veículo das vítimas com todos os pertences, porém, nossas equipes ainda estão na mata na tentativa de localizar os outros envolvidos.” afirmou.

Ainda segundo o Capitão Dejair, os envolvidos detidos já são conhecidos no meio policial, por crimes cometidos na cidade de Arapongas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.