Equipe ROCAM prende duas pessoas e recupera veículo em Arapongas

A equipe ROCAM da Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas e recuperou um veículo furtado em três ocorrências distintas na última quarta-feira (18) em Arapongas.

De acordo com a equipe, a primeira ocorrência se deu através de uma abordagem no Conjunto San Rafael 5 com o apoio da equipe GAT da Guarda Municipal.

Após checar o nome do abordado no sistema foi constatado um mandado em aberto. Diante da situação o foragido da justiça foi levado à delegacia onde ficou a disposição do delegado.

Conforme os PM’s, a segunda prisão ocorreu no Jardim Columbia 2, em que as equipes da PM em patrulhamento localizaram uma bicicleta que havia sido roubada à algumas horas em uma residência que de acordo com os policiais é conhecida pelo tráfico de drogas.

O morador ao ser questionado sobre a procedência da bicicleta não soube explicar a sua origem, em seguida foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo os policiais, na terceira ocorrência do dia a equipe recebeu informações de um veículo abandonado na estrada do Ceboleiro, após ser verificado no local se tratava de um Ford F100A com placas de Arapongas com alerta de roubo/furto. O veículo foi entregue à delegacia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.