Abril Laranja: Polícia Civil pede que população denuncie crueldade contra animais

A Polícia Civil do Paraná através da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas conclama a população araponguense a participar da Campanha de Conscientização de Combate a Crueldade contra Animais.

Todo o cidadão que tiver conhecimento de atos que configurem crueldade contra animais poderá acionar a Polícia Civil colaborando com informações seguras sobre o crime contra os animais, descrito no capítulo no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Fotos, vídeos, nome e endereço do agressor e de eventuais testemunhas podem ser encaminhados diretamente para a Subdivisão Policial em Arapongas, na rua Marabu esquina com Eurilemos ou fazer a denúncia através dos telefones 197 e 3278-2200 ou ainda através do Whatsapp da Polícia Civil de Arapongas 99601-8699.

De acordo com o Superintendente da 22ª SDP , Marcelo Vital, o cidadão deve buscar ajuda ao se deparar com atos violentos contra animais. ” O importante é materializar a prova, como por exemplo, filmar, fotografar e encaminhar à Delegacia de Polícia”. disse.

Todas as denúncias são sigilosas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.