Arapongas inicia Campanha do Agasalho 2018

Durante solenidade realizada no Cine Teatro Mauá, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e secretarias coligadas, lançaram oficialmente a Campanha do Agasalho 2018, que pelo segundo ano consecutivo, tem com o slogan” Cabide não sente frio”.

Em meio à abertura do evento, que contou com a presença do Prefeito, Sergio Onofre, secretários municipais, além de alunos das Escolas Municipais e alunas do CEMAF, o público acompanhou uma apresentação do Grupo de Teatro ATUAR de Arapongas, durante encenação que incentivou o principal foco da campanha, a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado de uso.

“Com o trabalho conjunto de todas as nossas secretárias, além do apoio de toda a comunidade, teremos uma campanha ainda maior da que foi no ano passado. Já de início, nossos alunos trouxeram suas doações, que vão ajudar muitas famílias.”, disse o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, reforçou o pedido de doações.

“Começamos esta belíssima campanha, e contamos com as doações dos araponguenses, para ajudar de fato todos que realmente necessitam.”, afirmou.

A forma de arrecadação será através de caixas de coleta, que estarão identificadas e disponíveis em diversos pontos da cidade, entre eles, UBSs, CRAS, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e na indústria, devidamente identificados com o slogan da campanha.

A Campanha do Agasalho 2018 segue até o dia 02 de junho, data em que será realizado o “dia D”, para a entrega das arrecadações, na Praça da Igreja Matriz, às 9:00.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.