Homicídio: Após confusão rapaz é atropelado e morre no hospital em Arapongas

Um acidente grave envolvendo um veículo e uma motocicleta Yamaha Fazer com placas da cidade de Maringá foi registrado na tarde desta terça-feira (01) na Avenida Siriema, em Arapongas. A vítima teria sido atropelada após uma confusão envolvendo outros dois veículos. O rapaz foi encaminhado em estado grave ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os bombeiros, o rapaz apresentou uma fratura em fêmur e uma suspeita de hemorragia interna na região do abdômen. Por conta da gravidade dos ferimentos foi solicitado apoio de uma equipe médica do Samu.

De acordo com os socorristas, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória pouco antes de dar entrada ao hospital, porém, seu quadro foi revertido pela equipe do Samu e Siate, em seguida o rapaz identificado como Dario Luiz Petermann foi encaminhado ao hospital Honpar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. De acordo com informações, já no hospital, a vítima apresentou ferimentos por arma de fogo na região da perna.

Os ocupantes dos veículos envolvidos se apresentaram na 7ª Companhia da Polícia Militar poucos minutos depois da colisão.

Conforme a Polícia Civil, o condutor do veículo envolvido no atropelamento foi detido por homicídio doloso. O condutor, que não teve o nome divulgado, relatou que subia pela Avenida Siriema quando avistou um veículo VW Gol branco em marcha ré, e reconheceu ser o veículo de sua irmã que apontou na direção oposta sinalizando que algo estava errado.

O motorista disse à Polícia Militar que viu um homem em uma motocicleta com uma arma na mão e jogou seu veículo contra ele, na intenção de evitar possíveis disparos. Em seguida ambos os veículos se evadiram do local. Não foi encontrado arma de fogo no local do acidente.

A Polícia Civil está investigando o caso e apurando as informações do condutor, além da origem do disparo que atingiu a vítima.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.