Duas pessoas são detidas com drogas em operação da Polícia Civil e Guarda Municipal em Arapongas

Duas pessoas foram detidas na operação Desmonta deflagrada pela Polícia Civil com apoio da equipe da GAT da Guarda Municipal na manhã de hoje (04) em Arapongas. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

Em posse de cinco mandados de busca e apreensão as equipes chegaram até residências onde o tráfico de drogas era realizado. Os policiais encontraram porções de maconha, uma porção de cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão e embalagens para cocaína e maconha. Dentre as residências verificadas duas resultaram em prisões, uma mulher e um rapaz foram detidos.

De acordo com o delegado chefe, Dr Marcos Fontes, a operação em conjunto com a Guarda Municipal foi um sucesso. ” A Guarda Municipal está diariamente nas ruas por toda a cidade, juntamos as informações dessas equipes com o Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil e o resultado foi muito satisfatório. A população também tem nos ajudado muito com denúncias, todas as informações são checadas”. disse.

Conforme o delegado Marcos Fontes, os trabalhos irão se estender na tentativa de localizar outros locais na cidade que estejam com práticas ilícitas. A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal permanecerão integrados, fazendo com que os trabalhos sejam mais rápidos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.