Prefeitura inaugura Módulo de Segurança Integrado no Conjunto Flamingos

Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira(03), a inauguração do Módulo de Segurança Integrado” Cabo Nivaldo Ferreira”, localizado no Conjunto Flamingos, que conta com uma estrutura de 76,72 m² e investimento de R$ 115.826,90 em recursos próprios.

O novo espaço visa executar um serviço integrado entre a Guarda Municipal e Polícia Militar, a fim de otimizar a segurança em toda a região, que conta atualmente com mais de 20 mil habitantes, incluindo além do Conjunto Flamingos, os Conjuntos San Raphael(I ao V), Del Condor e Conjunto Águias.

“Contamos agora com um novo local adequado tanto para os nossos profissionais, como para a população, que contará com um serviço de 24 horas, não havendo mais a necessidade de se deslocaram até a 7ª CIA, para realizarem registros de queixas, entre outros.”, explicou o prefeito, Sergio Onofre.

Conforme do Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Coronel César Vinícius Kogut, o novo módulo se torna uma referência para outras cidades do Estado. “ Sem dúvidas, o trabalho que aqui será executado de forma integrada levará mais segurança para esta área bastante populosa de Arapongas, tornando-se exemplo para demais cidades. Temos aqui uma referência fixa em serviços comunitários de segurança.” acrescentou.

Durante a solenidade que contou também com a presença dos Deputados Estaduais, Tiago Amaral e Pedro Lupion, foram entregues 04 novas viaturas à Polícia Militar, advindas de emendas parlamentares de ambos, sendo elas três Fiat Palio e uma Duster.

“ Para nós é um momento de grande orgulho e gratidão. Homenageamos de forma singela, mas de muita representatividade o Cabo Nivaldo Ferreira, que dedicou décadas de sua vida à Polícia Militar, e efetuando um excelente trabalho junto à corporação, além de darmos início em um novo intenso de segurança em Arapongas.”, disse o Comandante da 7ª CIA, Capitão Fonseca.

Participaram também do evento Rosangela da Silva Ferreira, Thiago da Silva Ferreira e Lucas da Silva Ferreira, esposa e filhos do Cabo Nivaldo Ferreira(in memorian).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.