Polícia Civil apreende suspeito de matar rapaz na Zona Sul de Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas através do GDE (Grupo de Diligências Especiais) conseguiu localizar, identificar e ouvir na sede da 22ª Subdivisão o responsável pelos disparos que tirou a vida de Welington Lopes no último dia 10 na rua Tanatau, Conjunto Bussadori em Arapongas.

Conforme a Polícia Civil, o autor dos disparos é um adolescente de 17 anos de idade, com diversas passagens pela polícia. O acusado assumiu ser o autor dos disparos e relatou que estava sendo ameaçado de morte por Welington. O menor de idade disse aos policiais que a arma utilizada seria um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia Civil, no dia seguinte após o adolescente assumir o crime, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e apreender a arma que teria sido utilizada no crime. Segundo o delegado Dr. Aldair da Silva Oliveira, a arma de fogo passará por perícia. “ A arma se trata de um revólver calibre 38, e deverá ser enviada ao Instituto de Criminalística em Londrina para que se faça o confronto balístico entre o material recolhido do corpo da vítima e a arma apreendida para identificar se a arma apreendida foi de fato utilizada no homicídio.” disse.

A Polícia Civil continua as investigações, e não descarta a possibilidade de outros eventuais envolvidos na morte de Welington Lopes. O adolescente foi ouvido e em seguida liberado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.