Arapongas recebe projeto Justiça no Bairro

A Prefeitura Municipal de Arapongas, em parceira com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e Sistema Fecomercio Sesc Senac, realiza nos dias 25 e 26 de maio o programa ” Justiça no Bairro”.

Tal projeto, que existe desde 2003, e visa facilitar e multiplicar o acesso da população carente aos serviços do Poder Judiciário , entre eles, áreas Cível(interdição/curatela), Família(divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento ou averiguação de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela, alvarás e registros públicos, além de outros serviços de apoio ao cidadão.

Conforme cronograma, no dia 25/05(sexta-feira), será realizado o Casamento Comunitário, às 19h, no Ginásio de Esportes”Luiz Augsto Zin”. Já no dia 26/05(sábado), as demais ações do projeto acontecem no Pátio da Prefeitura Municipal, das 9:00 às 17:00h.

De acordo com o vice-prefeito, Jair Milani, toda a Prefeitura está à disposição para a execução do programa.” Diante do pedido da desembargadora Joeci, prontamente organizamos essa reunião, e vamos nos preparar para esta ação.”, disse.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social: 3902-1254, ou no SESC através do telefone : 3308-2500 ou 3308-2512).

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.