Casamento comunitário reúne 334 casais em Arapongas

Prefeitura Municipal de Arapongas, em parceira com o Tribunal de Justiça do Paraná, Sistema Fercomércio Sesc e Senac, entre outros colaboradores, realizou na noite de ontem(25), no Ginásio de Esportes ”Luiz Augusto Zin”, o Casamento Comunitário, ação que faz parte do Projeto” Justiça no Bairro”.

A celebração foi oficializada pela Desembargadora Joeci Machado Camargo, e contou com a participação de 334 casais, sendo 263 casais de Arapongas, 32 do município de Pitangueiras, 26 de Sabáudia e 13 de Iguaraçú.

Para o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, a oportunidade valoriza as famílias, o quer contribuí no desenvolvimento social.

“Muitos casais aguardavam há anos por uma oportunidade desta. Para nós é gratificante contribuirmos com um momento emocionante, que envolve amor e também cidadania.”, afirmou.

Conforme a Desembargadora, Joeci Machado Camargo, realizado há 15 anos, o programa “Justiça no Bairro”, tem desenvolvido o seu papel que viabiliza a homologação judicial de acordos relativos às Varas de Família, além de outras atividades, por todo o Estado do Paraná.

“Este é um trabalho que envolve o poder público, profissionais voluntários, entidades privadas, estudantes e demais parceiros, levando serviços de qualidade, que permitem devolver a dignidade à população carente. Realmente um ato de solidariedade.”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.