Programa Justiça no Bairro atende população no Paço Municipal

Após a realização do Casamento Comunitário, ocorrido na noite de ontem(25), os demais serviços inseridos no Programa “Justiça no Bairro”, estão sendo desenvolvidos no Prédio da Prefeitura Municipal de Arapongas.

Os atendimentos nas áreas Cível(interdição/curatela), Família(divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento ou averiguação de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela, alvarás e registros públicos, além de outros serviços de apoio ao cidadão, deram início às 9:00h e seguem até às 17:00.

Além dos serviços citados, a população tem recebido atendimentos na área da saúde, tais como, testes rápidos de sífilis, HIV, Hepatite(A,B e C), aferição de pressão arterial, perícia médica, testes de DNA, entre outros.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca de 500 pessoas haviam realizado cadastros de atendimentos junto aos Centros de Referência em Assistência Social(CRAS).

“No período da manhã tivemos grande movimentação. Para a tarde, esperamos levar os atendimentos ao restante da população.”, afirma, Ismailda Ferreira, secretária do SEMAS.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.