Equipes da Polícia Militar de Arapongas evitam suicídio na região central

Uma equipe da Polícia Militar de Arapongas evitou que um jovem cometesse ato extremo de suicídio na manhã desta terça-feira (05) no município. O rapaz estava em um poste de energia elétrica prestes a cometer o ato.

Conforme a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela região central quando foi abordada por populares que relataram que um o jovem estaria próximo a Rua Jandaia, onde ocorre a Feira da Lua, em cima de um poste de energia elétrica tentando cometer suicídio. Segundo a equipe, ao chegar ao local os PM’s se depararam com um rapaz em cima de um poste de aproximadamente 5 metros com um cinto em seu pescoço ameaçando pular.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local enquanto os PM’s dialogavam com o rapaz na tentativa de desestimula-lo em saltar. De acordo com a equipe, o rapaz chegou a pular, ficando preso pelo cinto em seu pescoço. Rapidamente os PM’s com a ajuda de uma escada conseguiram chegar ao rapaz aliviar a pressão no pescoço e cortar o cinto.

Após a retirada do rapaz, que estava totalmente transtornado conforme os PM’s, o mesmo foi atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Arapongas.

Fonte: Polícia Militar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.