Jogos Abertos do Paraná começam nesta quinta-feira

Inicia nesta quinta-feira, os 61º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional B, cuja cidade sede será o município de Rolândia. O evento vai acontecer no período de 7 a 10 de junho (primeira fase) e 22 a 24 de junho (segunda fase).

Participarão cerca de mil e duzentas pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros, de 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana.

O município de Arapongas é a maior delegação da competição, com 143 integrantes e participará nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, futebol masculino, basquetebol masculino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino e bolão feminino.

O Cerimonial de abertura acontecerá no dia 07 (quinta-feira), às 19:00 horas no Complexo Esportivo Emílio Gomes.

Amistoso

A equipe de voleibol masculino que representa o município de Arapongas nos jogos oficiais, sob o comando da técnica Mariele Duarte, realizou ontem (04) um amistoso contra a equipe de Ibiporã, vencendo por 03 x 00 (sets). O amistoso foi mais um jogo de preparação para a fase regional dos Jogos Abertos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.