Ciclista morre prensado após carro atingir postes em Arapongas

Um ciclista morreu após um carro atingir dois postes e invadir a ciclovia, por volta das 8 horas deste sábado (9), na Rua Rouxinol, região do Parque Industrial, em Arapongas. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a vítima foi atingida por um VW Golf, com placas de Arapongas, que segundo a Polícia Militar trafegava em alta velocidade. O motorista e um passageiro que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e a terceira ficou com a perna presa entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu desencarcerar o passageiro que estava no banco traseiro e o encaminhou ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) com ferimentos médios.
Embriaguez ao volante

A vítima fatal pedalava pela ciclovia quando foi atropelada pelo veículo que primeiro derrubou um poste e só parou após atingir outro poste na sequência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que os ocupantes do Golf tinham sinais de embriaguez.

Acredita-se que o ciclista estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e até a última atualização desta reportagem, não havia sido identificado.

Informações: Tn Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.